My Life as Inukai-san’s Dog: adaptação em anime é anunciada

Kodansha / Divulgação

Foi anunciado nesta segunda-feira (14) que o mangá My Life as Inukai-san’s Dog ganhará uma adaptação em anime, marcada para 2023, mas ainda sem informações adicionais como estúdio e staff.

Gosei Furukawa, autor do mangá, escreveu uma mensagem no website oficial da animação: É uma obra na perspectiva de um cachorro. Acho que aproveitarão a sensação de ser segurado por uma garota. Os sentimentos da personagem principal não serão descritos em 1ª pessoa. Não posso esperar para ver como os movimentos e vozes me farão sentir!”

O mangaká também publicou uma ilustração especial em comemoração ao anúncio da animação:

Kodansha / Divulgação

A história acompanha o ponto de vista de um homem comum e pacato que acorda como um cão de uma bela e avantajada garota: Inukai-san. Ela é extremamente quieta na escola, mas, em casa, mostra seu verdadeiro “eu” que simplesmente ama cachorros. Infelizmente, ela nem imagina que seu cãozinho é cheio de pensamentos impuros.

O mangá é serializado na plataforma digital Magazine Pocket da editora Kodansha desde 2020, tendo apenas 5 volumes até o momento.

O anime de My Life as a Inukai-san’s Dog estreia em 2023.

5 respostas para “My Life as Inukai-san’s Dog: adaptação em anime é anunciada”

  1. Tori disse:

    Quando vai sair o anime My Life as ANMTV’s editor?

  2. Juarez Joestar disse:

    Chega de internet por hoje.

  3. Allan Martins disse:

    A tá… é um dog msm eu pensei que era obra nsfw com protagonista beta sendo dominado…a bom se é assim sim vale a pena da uma conferida.

  4. Essa sinopse… Parou, chega por hoje. Não… Não dá mais.

  5. ✞ adehzokka ✞ disse:

    Essa sinopse KKKKKKKKKKK interessante…. ¯_(ツ)_/¯

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.