My Hero Academia: mangá pode acabar em cerca de um ano

Shueisha / Divulgação

Em uma mensagem no estande de My Hero Academia na JUMP Festa 2022, Kohei Horikoshi, autor da obra, afirmou que se “as coisas acontecerem como planejado, a história de My Hero Academia acabará em cerca de um ano”, tendo em vista que já está em seu Ato Final.

A obra é serializada desde julho de 2014 na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, tendo 32 volumes até o momento. A série está disponível na Funimation com dublagem e legendas em português, sendo produzido pelo estúdio Bones que revelou a estreia da 6ª temporada em 2022.

No Brasil, My Hero Academia é publicado pela editora JBC.

11 respostas para “My Hero Academia: mangá pode acabar em cerca de um ano”

  1. Blader Dudu disse:

    Até que enfim, não leio o mangá mas vejo muita reclamação da história não progredir muito.

    • Blu3s disse:

      É uma série que até estava no auge há uns anos atrás, mas que vejo que veio perdendo força. Eu mesmo, parei de ver o anime no fim do arco do Overhaul e venho postergando pra assistir o resto baseado nos comentários que vejo.

    • Fernando Jr. disse:

      Eu particularmente nunca vi ngm reclamando da história não progredir, pq desde que acabou o arco que vai ser lançado na prox temporada as coisas estão meio “rushadas”, mas não a ponto de ser ruim, so reclamaram msm por conta de como foi feito o ciclo de uma certa personagem que foi apresentada e com pouco tempo virou favorita de muita gente, mas de resto a história ta é corrida de uma forma positiva.

  2. Guilherme Alexandre disse:

    Já tava na hora mesmo

  3. Endo Torres disse:

    Eu to tão traumatizado com esses animes que eu normalmente não tenho mais pressa para consumir tudo vorazmente, prefiro pegar obras finalizadas.

  4. Squirtle Boss disse:

    Imaginei que fosse avançar até eles crescerem, tipo Naruto.

  5. Matheus Motta Silva disse:

    Vamos ver se a editora vai deixar

  6. CAIO MORAIS disse:

    leio desde o começo, mas tem pelo menos 1 ano q eu n consigo hypar com a obra.
    personagens são buffados e nerfados a bel prazer e a história n progride, eles hypam um personagem e antes de nos apegarmos, descartam, n entendo o hype, n trouxe nada do q já n conhecemos, bem sei q o estilho shonnen se repete, mas na minha humilde opinião, 4/10

  7. Leonardo disse:

    Quando acabar eu volto a acompanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.