My Dress-Up Darling: mangá soma mais um milhão de cópias desde a estreia do anime

Young Gangan / Divulgação

A Aniplex anunciou na quinta-feira que o mangá My Dress-Up Darling (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru), de Shinichi Fukuda, tem 4,5 milhões de cópias em circulação. O mangá soma 1 milhão de cópias a mais em circulação em relação ao início do ano, tudo graças à estreia do anime em 8 de janeiro.

Os números acima não são estatísticas de vendas. O mangá lançou mais 1 milhão de cópias desde a estreia do anime, mas o milhão de cópias completas ainda não foram vendidas.

O mangá foi lançado na revista Young Gangan da Squre Enix em janeiro de 2018, cujo oitavo volume foi lançado em outubro de 2021. No Brasil, o anime vai ao ar simultaneamente pela Funimation e.

4 respostas para “My Dress-Up Darling: mangá soma mais um milhão de cópias desde a estreia do anime”

  1. Léwow disse:

    Esse anime é muito gostosinho de assistir uma grata surpresa nessa temporada <3

  2. Depois do segundo episódio eu esqueci da existência desse anime. Tenho que voltar a ver, apesar do segundo episódio, o primeiro tinha uma vibe tão boa.

  3. Juarez Joestar disse:

    Assistir primeiro ep dublado dessa porcaria, nao vou fingir e uma historia divertida, mas não e nota 8,4 nem ferrando, nota 7 e olha la.

  4. Squirtle Boss disse:

    Vi o primeiro dublado e achei divertido, e fazia tempo que não via tantas cosplayers fazendo cosplay de uma mesma personagem num tempo tão curto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.