Mutante Rex e Ben 10: Força Alienígena já disponíveis no HBO Max

Reprodução.

HBO Max adicionou neste sábado (12) duas séries animadas criadas pela Man of Action para o Cartoon Network bastante aguardada pelos fãs: Mutante Rex (Generator Rex) Ben 10: Força Alienígena.

Transmitido entre 2010 e 2013, Mutante Rex contou com 60 episódios divididos em três temporadas. A trama acompanha Rex Salazar, um jovem de origem latina que foi infectado por uma misteriosa explosão que lançou uma série de nanobots na superfície do planeta, infectando pessoas e transformando-as em perigosas criaturas. Rex é capaz de dominar seus nanobots, conseguindo transformar todo o seu corpo em diferentes máquinas de combate. Com seus poderes, Rex se junta a Providence, uma organização criada pelo governo para deter tais ameaças.

Já Ben 10: Força Alienígena segue o jovem Ben Tennyson, agora adolescente, enfrentando novas e perigosas ameaças ao lado do vô Max, sua prima Gwen e o antigo rival Kevin. A série conta com 46 episódios e foi ao ar entre 2008 e 2010.

Tanto Mutante Rex quanto Ben 10: Força Alienígena estão disponíveis somente com dublagem em português no HBO Max.

Uma resposta para “Mutante Rex e Ben 10: Força Alienígena já disponíveis no HBO Max”

  1. Blu3s disse:

    Já ouvi falar muito bem de Mutante Rex por parte de quem assistiu a essa animação e quando ela era transmitida no Bom Dia & Cia já não tinha mais tempo e nem saco para acompanhar e aturar aquele programa, acho que a hora de assistir vai ser agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.