
A Warner Play divulgou nesta quinta-feira (12) que o jogo MultiVersus irá adicionar As Meninas Superpoderosas e a heroína da DC Comics – Núbia – ao seu elenco de personagens jogáveis. Confira o anúncio:
O foco no trailer é todo em Florzinha, Docinho e Lindinha que serão personagens da classe assassina e ainda poderão se revezar como líderes para dar seu próprio toque ao time. Personagens da série como Os Meninos Desordeiros e o robô gigante Dynamo também estarão disponíveis. Uma versão ‘Destroyed‘ de Townswille também chegará ao final da temporada.
Quanto a Núbia, para quem não a conhece, a personagem é uma Mulher-Maravilha e rainha das Amazonas. Surgiu na década de 1970 e obteve diferentes arcos – desde irmã gêmea da Diana, até uma antagonista. Atualmente, é uma versão da heroína da Terra-23.
As Meninas Superpoderosas chegará ao jogo no dia 17 de setembro, enquanto que Núbia será inserida no final da temporada.
MultiVersus está disponível para download gratuito em plataformas como PlayStation 4 e 5 e Xbox Series X|S.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.