Em entrevista ao Entertainment Tonight, a diretora de Mulher-Maravilha (Wonder Woman), Patty Jenkis, teve a oportunidade de se declarar sobre a campanha pelo Oscar que será promovida pela Warner Bros e sua abordagem para a sequência do filme.
Em relação as ações que o estúdio pretende realizar pela cobiçada estatueta, Jenkins declarou: “É uma honra. Nunca pensamos que conseguiríamos algo desse tipo. Acredito que poucas pessoas fazem filmes pensando nisso. Então é de fato uma honra.” disse. Já em relação a sua abordagem na sequência, Jenkins comenta que o legal será poder explorar uma Diana mais ‘livre’, muito mais apta ao mundo, tornando-a ainda mais completa.
No Oscar, as principais categorias nas quais o filme pode concorrer são Melhor Filme, Melhor Diretor(a) e Melhor Roteiro, mas as demais categorias técnicas também podem ser alvejadas.
Mulher-Maravilha chega em DVD e Blu-ray em 19 de setembro. Nas bilheterias mundias o longa já soma mais de US$ 805 milhões. A sequência está marcada para 19 de dezembro de 2019.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.