Mulher-Maravilha 1984: Warner considerou lançamento no streaming (AT)

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Com os cinemas em todo o mundo fechados por tempo indeterminado, a Warner Bros. está discutindo a possibilidade de lançar Mulher-Maravilha 1984 diretamente no streaming, se a situação com o surto de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) não melhorar, via The Wrap.

De acordo com o site, o presidente da Warner Pictures, Toby Emmerich e alguns de seus mais próximos consultores, já teriam iniciado conversas sobre o assunto, sem que a diretora Patty Jenkins e o produtor Charles Roven fossem notificados. O site informa que a preferência ainda é para que o lançamento aconteça nos cinemas, mas que os executivos também não descartam o streaming, como uma oferta direta ao consumidor.

A preocupação no momento, segundo executivos do estúdio, é que não há uma data prevista para reabertura dos cinemas, promovendo uma escassez de datas favoráveis quando isso vier a acontecer. Jenkins e Roven teriam proposto um lançamento para meados do mês de agosto.

Por fim, o presidente de distribuição doméstica da Warner, Jeff Goldstein, negou que conversas sobre um lançamento no streaming tenham acontecido, reforçando o desejo de colocá-lo nas telonas. Roven também descartou essa ideia de streaming: “É ridículo se você considerar o tamanho do filme. Todo mundo reconhece que, por mais interessante que seja, resultados positivos de bilheteria se vêm apenas em uma sala de cinema”. disse.

Comentários