Mob Psycho 100 II: Crunchyroll e Lança Filmes promovem ação nos cinemas
Para promover a estreia da segunda temporada dublada de Mob Psycho 100, a Crunchyroll junto com a Lança Filmes farão a exibição dos primeiros três episódios da série na próxima sexta-feira (9) no cinema Petra Belas Artes, conhecido pelos leitores de São Paulo, a partir das 21h.
Para aqueles que desejarem ir na pré-estreia do anime, as empresas decidiram distribuir os ingressos para os assinantes da plataforma por meio de um sorteio, podendo cada usuário Premium concorrer até 2 ingressos. Para participar, basta acessar o link do sorteio e realizar seu cadastro, os resultados serão divulgados na terça-feira (6) diretamente no e-mail dos ganhadores.
Lembrando que a primeira temporada do anime já se encontra dublada e legendada no catalogo e a chegada da segunda temporada dublada será no dia 14 de agosto, então, todos aqueles que gostam da franquia não podem perder essa chance.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.