Mestres do Universo: Salvando Etérnia – novos episódios disponíveis na Netflix
PorEdmar Filho

Netflix / Powerhouse Animation / Divulgação
Já estão disponíveis a partir de hoje (23) na Netflix os episódios inéditos de Mestres do Universo: Salvando Etérnia, cujo trailer foi divulgado no fim do mês de outubro.
Na sequência da série animada baseada na linha de brinquedos da Mattel, Príncipe Adam agora ao lado novamente de Teela e seus companheiros, busca estratégias para lidar com o novo poder imensurável e ameaçador adquirido por Skeletor, que ao tornar-se “Skelegod” agora ameaça o futuro de Etérnia e o equilíbrio do universo.
Mestres do Universo: Salvando Etérnia está disponível para ser assistido via Netflix com opções de dublagem em português e de áudio original e legendas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
Eu acho que he-man é uma animação subestimada
Não é pra menos né, depois das cagadas que o Kelvin Smerda fez…
Acabei de assistir agora e eu amei! ♥️
Gente, traços, lutas e história perfeitos demais, porém… Não me convenceu como uma continuação de He-man e sim um spin off da Teela. Realmente eu tentei defender com todas as minhas forças, mas o He-man ficou meio de lado. O He-man e o Esqueleto também. Enfim, Nota 9/10.
Nada contra os envolvidos, mas não tenho interesse em produtos onde os envolvidos literalmente mentem para o público.
Acabei de assistir e… vou ser 100% sincero, não curti muito.
O enredo foi exagerado e deprimente para uma série de He-Man, com temas de existencialismo e relacionamentos abusivos que simplesmente não se encaixam no universo da série. Teve até um momento em que a história da Maligna é revelada e chega até a ser cômico como a backstory dela é “Meus pais que estavam mortos de pobres tentaram literalmente ME COMER, então eu morei num esgoto por 15 anos até o Esqueleto vir me salvar.” Tipo… Hã???!!
Ah, e claro, He-Man e Esqueleto são postos de lado para dar espaço pra Teela e pra Maligna. Tem até um momento em que Esqueleto fala para He-Man: “É assim que tem que ser, Esqueleto e He-Man batalhando num ciclo eterno sem fim!” E He-Man responde: “ISSO TUDO NÃO SE TRATA DE NÓS DOIS!!”
Imagino como seria a reação do público se criassem uma série da She-Ra, jogassem a She-Ra de lado, dessem o foco todo para outro personagem, e fizessem a She-Ra dizer pro público literalmente na cara deles que a série não é dela. Pois foi isso o que eu senti quando vi essa cena, a produção desse desenho é bem orgulhosa de como faz o seu público de besta.
Mas quer saber? Dane-se, não curto He-Man mesmo.
Achei esse novo desenho bem okay e só, tem coisa melhor pra assistir.
Segundo o artigo 37 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, propaganda enganosa é crime Netflix.