Mestres do Universo – Salvando Eternia: Netflix divulga imagens e data de estreia

Por Nielsen Souza em

Netflix / Powerhouse Animation / Divulgação

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Mestres do Universo – Salvando Edenia, nova animação que chega em julho ao catálogo da plataforma. A produção é da Powerhouse Animation, estúdio sempre elogiado por conta de seu trabalho na série animada de Castlevania.

Salvando Eternia será uma continuação da versão produzida nos anos 80, e promete manter a história já conhecida pelos fãs que traz o Principe Adam como filho dos governantes de Eternia, e ao surgir o perigo, utiliza a Espada do Poder para se transformar no herói He-Man. Confira abaixo:

A animação tem produção executiva de Kevin Smith e Rob David, que trabalhou na HQ de He-Man, e roteiros de r Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas). O elenco de vozes original traz os atores, Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man, Mark Hamill (Star Wars), no papel de Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones), interpretando Maligna.

Mestres do Universo: Salvando Eternia será dividido em duas partes, a primeira terá cinco episódios e será lançada pela Netflix no dia 23 de julho.

Comentários