Maya e os 3 Guerreiros ganha trailer oficial pela Netflix

Por Diego Regis em

Netflix / Divulgação

A nova animação original da Netflix, Maya e os 3 Guerreiros, recebeu um novo trailer e pôster oficial nesta quinta-feira (30).

No trailer, é possível escutar uma das músicas que farão parte da trilha sonora, Se Deve Ser (If It’s To be), escrita por Gustavo Santaolalla, do vencedor do Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain e cantada por Alice Caymmi na versão brasileira. Confira:

Gustavo produziu as demais músicas da trilha em conjunto com Tim Davies e as faixas serão disponibilizadas em outubro através da Milan Records.

Netflix/ Divulgação

Criada por Jorge R. Gutiérrez (El Tigre, Festa no Céu), a primeira temporada conta com 9 episódios e irá apresentar a história de Maya, uma princesa que está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. A alegria acaba quando deuses do submundo aparecem anunciando que a vida da jovem princesa deve ser oferecida em sacrifício ao deus da guerra. Caso Maya não se entregue o mundo sofrerá a ira dos deuses e para evitar tal desastre, Maya sai em uma aventura para se fazer cumprir uma antiga profecia que diz que três grandes guerreiros irão surgir e ajudar a derrotar os deuses.

Maya e os 3 Guerreiros estreia dia 22 de outubro na Netflix, com dublagem e legendas em português.

Comentários