Diante das reclamações de alguns clientes sobre a transição do HBO Max para Max, o órgão Procon-SP irá abrir uma investigação para apurar as queixas recebidas.
A principal razão do descontentemento se diz respeito ao antigo plano Multitelas, onde os clientes desfrutavam de três telas e suporte 4K. Com a mudança de nome, este pacote saiu de cena e entrou o novo plano Standard, que não dispõe de tais regalias, fazendo com que o usuario assine o plano Platinum.
O porta-voz do órgão disse que irão analisar o caso e, caso seja preciso, tomar providências:
“Com relação à mudança do streaming HBO Max para Max, o Procon-SP irá analisar as reclamações recebidas e se necessário tomará as medidas cabíveis”.
O Procon ainda ressalta que uma empresa realizar mudanças no acordo sem ambas as partes concordarem viola o Código de Defesa do Consumidor:
“Após a celebração do contrato, este só poderá ser alterado quando houver concordância expressa das partes. Dessa forma, no caso de a operadora enviar uma alteração contratual ou mesmo um novo contrato, este somente terá validade se o consumidor aceitar os seus termos”.
Mais informações em breve.
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