Masamune-kun’s Revenge: 2ª temporada do anime é anunciada

Silver Link / Divulgação

Através de uma publicação feita pelo site oficial do anime, foi divulgado que Masamune-kun’s Revenge receberá uma segunda temporada.

O anúncio foi feito neste sábado (2) no Japão com uma pequena brincadeira na qual os produtores anunciaram uma tirinha com uma terceira temporada antes mesmo de uma segunda existir nesta sexta-feira, 1º de abril, revelando a novidade real no dia seguinte no Japão. Confira o vídeo e as imagens da tirinha referentes à divulgação:

Baseado em um mangá de Hazuki Takeoka (roteiro) e Tiv (arte), no enredo somos apresentados ao adolescente Makabe Masamune, que em sua infância sempre foi vítima das brincadeiras e intimidações de uma menina chamada Adagaki Aki, quando era uma criança gordinha e desajeitada.

Determinado a ter a sua revanche, Masamune passa por um rigoroso regime de treinos em academia e transformação pessoal reaparecendo agora como um rapaz atraente, popular, com boas notas na escola e excepcional desempenho em esportes, transferindo-se para a escola onde Aki estuda tornando-se irreconhecível por ela, desejoso de enfrentar e derrotar a garota que sempre o menosprezou, mas questionando-se em certo momento se realmente é isso que deseja após a convivência com a jovem estudante.

A obra recebeu uma adaptação em anime contendo 12 episódios e um OVA em 2017 pelo estúdio Silver Link (Baka To Test).

Intitulada Masamune-kun No Revenge R, a sequência ainda não tem data de estreia definida. A 1ª temporada de Masamune-kun’s Revenge pode ser assistido no Brasil pela Crunchyroll, com áudio original e legendas em português.

Uma resposta para “Masamune-kun’s Revenge: 2ª temporada do anime é anunciada”

  1. Juarez Joestar disse:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH meu deus!!!!!!! Serio isso, poucos animes de romance de comédia pra homens que eu gosto. Vou comemorar com um Fandangos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.