Marvel Studios: Jonathan Majors está sendo acusado de agredir namorada

O ator Jonathan Majors, conhecido por interpretar o vilão Kang, O Conquistador na nova saga da Marvel Studios, está passando por alguns problemas judiciais. Jonathan foi preso no sábado após ter, supostamente, agredido sua namorada. (via: Variety)
O astro, que também protagoniza Creed III, foi liberado sem pagamento de fiança e espera o julgamento que ocorrerá no mês de maio. A vítima, ao denunciar o caso, apareceu com o rosto visivelmente machucado na delegacia. Jonathan a teria agredido após a mesma o confrontar depois de observar mensagens de outra mulher em seu celular. Majors teria ficado nervoso e reagiu com tapas na cara da vítima, além de aperta-lhe o pescoço.
A advogada de Jonathan, Priya Chaudhry, diz que seu cliente é inocente e que foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. A profissional ainda comenta que já estão buscando evidências que comprovem a inocência do ator:
“Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, pela qual ela foi levada ao hospital ontem. A polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve”.
Jonathan está interpretando o vilão Kang na Saga do Multiverso da Marvel Studios, o personagem promete aparecer em diversas produções do estúdio com várias de suas formas variantes. Sua primeira aparição foi na série Loki e, mais recentemente, no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A Marvel/Disney não comentou nada sobre o caso.
Mais informações em breve.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.