Marvel Studios: Bob Iger promete diminuir quantidade de estreias por ano
Em uma conversa com acionistas, o CEO da Walt Disney Company – Bob Iger – prometeu que está em uma missão de reduzir o conteúdo da Marvel Studios que chega aos cinemas e no Disney+. (via: Variety)
O executivo deseja priorizar qualidade, ao invés de quantidade. Para isso, seu plano é lançar entre dois e três filmes e apenas duas séries no streaming por ano.
“Vamos diminuir lentamente o volume e passar para provavelmente duas séries de TV por ano, em vez do que se tornou quatro, e reduzir nossa produção de filmes de talvez quatro por ano para duas, ou no máximo três”.
Todavia, Bob não comentou quando este plano será posto em prática, apenas ressaltou que em 2025 o estúdio lançará bons títulos nos cinemas e, após isso, virá mais longas dos Vingadores.
“(teremos) alguns bons filmes em (20)25 e depois estaremos indo para mais ‘Vingadores’, com os quais estamos extremamente entusiasmados. No geral, me sinto ótimo com a lista. É algo em que me comprometi a dedicar cada vez mais tempo. Tenho muita confiança na equipe e a propriedade intelectual que estamos minerando, incluindo todas as sequências que estamos fazendo, é incomparável”.
Até o momento, caso não aja adiamentos, teremos quatro filmes do MCU em 2025: Capitão América: Admirável Mundo Novo em fevereiro; Thunderbolts* em maio; Quarteto Fantástico em julho e Blade em novembro. Quanto as séries, Daredevil: Born Again e Coração de Ferro são as mais prováveis de estrearem.
Em 2024, a única produção cinematográfica a chegar nos cinemas será Deadpool & Wolverine, em relação as séries nós já tivemos Eco e, provavelmente em outubro, chegará a série estrelada pela bruxa Agatha Harkness. No mundo das animações, X-Men ’97 encontra-se em exibição e há chances de Marvel Zombies; Seu Amigo da Vizinhança Homem-Aranha; Eyes of Wakanda e a nova temporada de What If…? também estrearem neste ano.
Deadpool & Wolverine estreia dia 25 de julho nos cinemas.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.