Marvel anuncia novas séries para o Disney+

Por Gabriel Fernandes em

Marvel Studios / Divulgação

Durante o Dia dos Investidores, após divulgar trailers de suas atuais produções para o Disney+, a Marvel anunciou um novo pacote de séries para o streaming.

Primeiro a Marvel deu novos detalhes sobre She-Hulk, confirmando Tatiana Maslany (Orphan Black) como a protagonista e anunciando a participação de Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no MCU, na série que terá direção de Kat Coiro e Anu Valia.

Também foi anunciada Moon Knight, uma série solo do Cavaleiro da Lua. Maiores detalhes não foram divulgados, porém especula-se que o personagem faça sua primeira aparição em Os Eternos, com rumores de que Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força) possa interpretá-lo na série.

Outra novidade foi Ironheart, a série da Coração de Ferro, com Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) interpretando a jovem gênia, Riri Williams, que se torna a criadora de armaduras mais avançadas desde o Homem de Ferro.

Don Cheadle irá retornar como Máquina de Guerra na nova série Armor Wars, outra produção que explora o legado de Tony Stark, mas nesse caso a trama é sobre as falhas de suas tecnologias. Além disso, Invasões Secretas, trará os retornos de Samuel L. Jackson como Nick fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos.

Por fim, foi anunciado um especial de natal dos Guardiões da Galáxia, que será dirigido por James Gunn e tem estreia agendada para 2022, e uma série de curtas estrelada pelo Baby Groot, intitulada I Am Groot.

Comentários