Março no Animax: nova temporada de Gamers

A grande novidade de março na programação do Animax é sem dúvida a estreia de Nodame Cantabile, no dia 14, e que infelizmente, ainda não teve nenhum comercial veiculado nos intervalos da emissora, mas ganhou discretamente um destaque dentro da página oficial do canal na internet.

Outra estreia é a nova temporada do programa mexicano “Gamers“, o reality show Is She Really Going Out With Him?, e a série canadense 18 to Life, que assim como algumas das séries adquiridas pelo Animax, já foi cancelada em seu país de origem. Confira as sinopses de cada uma das atrações:

Nodame Cantabile: Apesar de ter crescido em uma família de músicos, ser filho de um pianista conceituado e ter se tornado um talentoso jovem pianista, Shinichi Chiaki está determinado a colocar o piano atrás de si e alcançar a fama como maestro. Enquanto o meticuloso e determinado Chiaki busca seu sonho na Academia de música Momogaoka, em Tóquio, ele conhece Megumi “Nodame” Noda, uma pianista muito talentosa, porém indisciplinada e desleixada. Conforme a inusitada amizade entre os dois cresce, Chiaki e Nodame se encontram em uma jornada de auto-descoberta que envolve professores exigentes e colegas malucos e inspiradores que encontram na Momogaoka.

Gamers TV: Um programa dedicado ao mundo dos videogames. Em um cenário descolado e repleto de elementos jovens, os apresentadores Luiz e Edurne agitam o programa com o melhor dos jogos e da tecnologia. As principais notícias, os lançamentos mais quentes e as resenhas mais esperadas estarão no Gamers TV, que também vai levar dicas incríveis para quem quer descobrir os segredos por trás das fases mais intrigantes. Em cada episódio, novas e fascinantes matérias trazem tudo sobre as últimas produções.

Além disso, os apresentadores também comentam e exibem trailers dos filmes e animações que estão para estrear, além de curiosidades do elenco e de seus personagens.Em um formato inovador, a atração é uma homenagem divertida à comunidade virtual com sede de informações, notícias e novidades tecnológicas. Mais do que um time, elas são uma família e querem ser os melhores. Juntas, treinarão, competirão, lutarão, sofrerão e vencerão na tentativa de entrar para a equipe olímpica norte-americana.

18 to Life: O programa tem Stacey Farber e Michael Seater vivendo Jessie Hill e Bellow Tom, um jovem casal que decide, por causa de uma aposta, se casar logo depois de terminar a escola. O elenco também inclui Peter Keleghan e Ellen David como os pais de Tom, Ben e Judith Bellow, e Alain Goulem e Angela Asher como os pais de Jessie, Phil e Tara Hill. As duas famílias são vizinhas e acreditam que “boas cercas fazem bons vizinhos”. Os pais de Jessie são de espírito livre e não acreditam nas determinações da sociedade como casamento ou religião institucionalizada.

Eles abrigam um refugiado do Iraque em seu porão. Já os pais de Tom são defensores tradicionais dos valores de classe média. O pai de Tom é um juiz que se converteu ao judaísmo quando casou-se com a mãe de Tom, que é dona de casa. Jessie e Tom acabam indo morar na suíte do sótão da casa dos pais de Tom, e tentar equilibrar o trabalho, faculdade, e as dificuldades da vida de recém-casados. Eles vivem na cidade de Montreal, Quebec.

Is She Really Going Out With Him?: Inspirado no website Hot Chicks with Douchebags, o reality Is She Really Going Out With Him? é um programa-documentário engraçadíssimo e envolvente que busca solucionar um dos fenômenos mais inexplicáveis da sociedade: Jovens belas e inocentes que se apaixonam por caras que só enxergam o próprio umbigo, bronzeados em excesso e cobertos de tatuagens. Em cada episódio de Is She Really Going Out With Him?, conheceremos um casal e veremos se a nossa gata realmente se dispõe a tomar uma decisão inevitável… Será que ela vai ficar com aquele namorado ou escolher um cara melhor?

11 respostas para “Março no Animax: nova temporada de Gamers”

  1. Larissa disse:

    As únicas coisas que prestam no mês de Março é Nodame Cantabile e novos episódios de GamesTV, mas eu vou dar uma olhadinha em Is She Going Out with Him?, eu gosto de programinhas assim, espero que este me agrade…
    Agora Jake e Blake(é assim?)…Isso é sinal que o pessoal da Sony tem merda na cabeça..só pode…

  2. Mih disse:

    me apaixonei por esse apresentador *–*

  3. júnior disse:

    só nao gosto desse programa pq nao fala da nintendo

  4. netin disse:

    Se fosse em outro canal eu até assistiria esse gamers.
    Bem que o multishow poderia substituir aquele “cybernet” ou pelo menos atualizá-lo. Aliás, esse é um programa que o anmtv nunca mencionou, já que cobrem a parte de games também. Poderiam ir atrás do multishow pra saber o futuro desse programa.

  5. Daniel disse:

    e eu me apaixonei pela apresentadora *–*

  6. Felipe disse:

    Fora as os Animes nas madrugadas de insônia, esse é o único programa que ainda assisto no Animax.

  7. Satoshi disse:

    ¬¬’ completamente um perfeito lixo televisivo de um canal q eh um lixo o q se pode esperar sempre eh mais lixo

  8. Paulo disse:

    Só vou ver nodame ¬¬

  9. Igor disse:

    Vou ver Nodame e, quem sabe, Is she really going out with him. 18 to life foi cancelada, mas a história teve uma conclusão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.