Mangá de Kimi to Boku ganha live action

O mangá Kimi to Boku, de Shigeto Yamagara, vai ganhar uma versão para o live action. A produção está prevista para estrear em maio deste ano no Japão. Com temática yaoi, o mangá começou a ser publicado em 2011 pela editora Sony Magazines. Kimi to Boku conta a história de Ginougou, um gato e seu dono, que sonha em ser um mangaká de sucesso.

A obra se tornou tão popular que ganhou uma adaptação feita em flash, que podia ser vista através do site oficial do anime, e ultrapassou a marca de 4.800.000 visitas. Em 2009 o autor decidiu lançar um livro onde contava a história completa. O longa metragem traz no elenco o ator Aoi Nakamura (Beck, QED), e a cantora e seiyu Maaya Sakamoto, que fará a voz de Ginougou, o gato. A direção será de Takashi Kubota (Bad Boys).

Durante o anúncio, Sakamoto também confirmou que vai interpretar o tema principal do filme, Tegami, que fará parte de seu próximo álbum You can’t catch me. Já Nakamura brincou sobre o enredo do longa: “Sou um amante de cães, mas acho que por causa do filme vou terminar gostando de gatos”. Aqueles que conhecem a obra vão entender o que ele quis dizer.

3 respostas para “Mangá de Kimi to Boku ganha live action”

  1. nia disse:

    que legal amo shonen ai

  2. […] This post was mentioned on Twitter by PUNCH! Fansub and others. PUNCH! Fansub said: RT @ANMTV: Mangá de Kimi to Boku ganha live action http://bit.ly/gEp52x […]

  3. C-a-l-v-i-n disse:

    Não será lá essas coisas não.Eu não aprovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.