L&PM anuncia Solanin e Boken Shonen

A L&PM está entrando no mercado de mangás neste ano, com o lançamento de duas obras em seu selo Pocket. A editora assinou contrato com uma das maiores editoras japonesas, a Shogakukan, para a publicação dos títulos Solanin (em dois volumes) de Inio Asano, e Boken Shonen (volume único) de Mitsuri Adashi.

Solanin narra à história de Meiko e Taneda, dois amigos que passaram toda a universidade juntos. Agora, formados há dois anos e morando na mesma residência, a vida não tem se mostrado nada fácil. Ela trabalha em um escritório, enquanto ele é um ilustrador frustrado. Cansados da rotina, Meiko decide largar seu emprego, e Taneda começa a dedicar todo tempo compondo uma música para sua banda. O que eles ainda não sabem é que uma grande tragédia esta por vir, mudando completamente suas vidas.

Boken Shonen é uma série de sete curtas histórias, publicadas entre 1998 e 2006 pela Big Comic Original. Sempre narrando acontecimentos importantes na vida de homens adultos, as histórias envolvem o psicológico de seus personagens e elementos de fantasia. O autor, Mitsuri Adashi, é conhecido por lançar Cross Game, H2 e Touch, todos mangás de baseball.

O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2011, com a forma de leitura original: de trás pra frente.

2 respostas para “L&PM anuncia Solanin e Boken Shonen”

  1. Bri disse:

    Acho que eu vou dar uma olhada,não são muitos volumes mesmo ^^

  2. Dan Davi disse:

    Acho que vou comprar esse “Solanin”. Me identifiquei com a estória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.