Love, Victor: série chega em junho ao Disney+ dos Estados Unidos

Disney / Divulgação

Após toda a polêmica envolvendo o lançamento de Love, Victor no Hulu em 2020, o Disney+ anunciou que todas as temporadas da série, incluindo a 3ª temporada, serão disponibilizadas no catálogo do serviço em 15 de junho, informa a Variety.

Para o presidente do Hulu, Joe Earley: “Estamos orgulhosos de Love, Victor e empolgados em levar a série para o maior público possível em 15 de junho, disponibilizando a série completa no Disney + e no Hulu para celebrar a temporada final e o Mês do Orgulho LGBTQIA+“. declarou.

Inicialmente, a série derivada do filme Com Amor, Simon, deveria ter sido lançada já no Disney+, porém de última hora, a plataforma transferiu sua estreia para o Hulu, sem nenhuma justificativa, o que acabou não repercutindo muito bem. Dado as devidas polêmicas envolvendo a empresa e questões LGBTQIA+, a manobra se mostra bastante coerente e assertiva.

No Brasil, Love, Victor está disponível através do Star+, e até o momento, não se tem informações quanto a mudança de plataforma por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.