A Warner Bros. tem um plano de revitalizar a franquia Looney Tunes ao formato cinematográfico a partir de 2028, de acordo com uma matéria de Matthew Belloni, no boletim informativo Puck.
A matéria de Belloni concentra-se em “ativos não essenciais” que a Warner Bros. Discovery poderia vender para ajudar a fortalecer as finanças da empresa e reduzir sua carga de dívida. Segundo a reportagem, a venda de personagens de Looney Tunes continua sendo uma opção, embora a probabilidade de isso ocorrer seja baixa.
A evidência que atualmente sugere que a WBD não está planejando vender os personagens de Looney Tunes é que a Warner Bros. Pictures Animation, sob a direção de Bill Damaschke, tem um “plano para a propriedade começar a ser desenvolvida em 2028”, segundo a matéria.
Belloni também revelou que o ex-CEO da Time Warner, Jeff Bewkes, estudou a possibilidade de vender Looney Tunes para a The Walt Disney Company. Isso teria acontecido antes da Time Warner ser vendida para a AT&T em 2018, e ainda mais antes da Discovery de David Zaslav comprar a empresa da AT&T em 2022.
Notícias relacionadas
O Dia Em Que a Terra Explodiu: Um Filme Looney Tunes ganha teaser
A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (10) o primeiro teaser oficial de O Dia Em Que a Terra Explodiu: Um Filme Looney Tunes (The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie), primeiro longa animado da franquia exibido nos cinemas. Assista: A trama segue Patolino e Gaguinho tendo que lidar com a presença de […]
Looney Tunes: Wacky World of Sports – jogo será lançado para PC e consoles
Anúncio foi feito no último Nintendo Direct