Loading estreia anime do Wolverine e anuncia maratona de ano novo

Por Gabriel Fernandes em

Marvel / Madhouse / Divulgação

A Loading fez mais uma alteração em sua grade de programação sem aviso prévio, o canal começou a exibir Marvel Anime: Wolverine, às 9h45. Recentemente, a animação também voltou ao catálogo da Netflix. A novidade segue outra alteração na programação com Free! substituindo Overlord e o anúncio da estreia de My Hero Academia, ocupando o lugar de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas.

A Loading já exibia o anime do Homem de Ferro, outra série do selo “Marvel Anime”, que são produções da Marvel em parceria com o estúdio de animação japonês Madhouse. É provável que as outras duas séries do universo, Marvel Anime: X-Men e Marvel Anime: Blade, estreiem no mesmo bloco. A exibição dessas produções é parte do acordo do canal com a Sony Pictures.

Também foi anunciado a Maratona Loading, um especial de ano novo que realizará a maratona de algumas séries escolhidas pelo público. A votação já está aberta através de um formulário que o canal disponibilizou e se encerra no dia 29, às 12h. A Maratona Loading vai ao ar das 8h do dia 1º até às 5h do dia 2 de janeiro.

Comentários