Loading estreia Bungo Stray Dogs, Akashic Records, Astro Boy e maratonas

Por Nielsen Souza em

Tezuka Producitons / Sony Pictures / Divulgação

Aos poucos o canal Loading começa a organizar sua programação, que tem sido alvo de reclamações por parte dos telespectadores por conta da falta de detalhes sobre estreias e exibições em horários sem aviso prévio. Começamos falando de uma novidade que estreou hoje (12), o anime Astro Boy, já transmitido no Brasil pelo Cartoon Network e Rede Globo. Lançada em 2003, a série é uma produção da Tezuka Productions em conjunto com a Sony Pictures Television e conta com 50 episódios. A exibição ocorrerá a partir de 8h da manhã, com dois episódios em sequência.

Enquanto isso, os dois títulos de maior peso do canal, Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e Cardcaptor Sakura, terão maratonas aos sábados e domingos com reprise dos episódios transmitidos ao longo da semana. Cardcaptor Sakura terá sua maratona exibida todos os sábados, a partir das 22h, enquanto Lost canvas poderá ser revisto aos domingos, a partir das 22h.

Ainda no domingo, o Loading também promove a estreia de dois animes, frutos da parceria com a Crunchyroll, Bungo Stray Dogs e Akashic Records of Bastard Magic Instructor, ambos já transmitidos pelo bloco Cruchyroll TV, que foi ao ar na Rede Brasil. Bungo vai ao ar todos os domingos, das 8h30 às 10h15. Entre 10h30 e 11h vai ao ar Akashic Records of Bastard Magic Instructor.

A grade de programação de segunda a sexta-feira fica assim (saem temporariamente Karate Kid e Godzilla):

8h15 – Max Steel
8h45 – Os Novos Caça-Fantasmas
9h30 – Homem de Ferro
10h – Transformers Cyberverse
14h30 – CardCaptor Sakura
19h – Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
19h30 – Overlord
20h30 – Attack On Titan
21h – Assassination Classroom
1h – Miss Kobayashi’s Dragon Maid
1h45 – The Ancient Magus’ Bride

O Loading está disponível na TV aberta, TV fechada e streaming.

Comentários