Com a mudança de diretor, a conturbada produção de Liga da Justiça teve que passar por refilmagens, porém Henry Cavill havia deixado crescer um bigode para as filmagens de Missão Impossível – Efeito Fallout, e por questões contratuais com a Paramount não poderia tirá-lo, o que obrigou a Warner a usar CGI para remover o bigode, cujo resultado desagradou aos fãs. Em entrevista à Empire, o ator que interpreta o Homem de Aço, comentou sobre essas questões.
Cavill disse que se surpreendeu com algo tradicional em sua carreira como a mudança de visual para um papel diferente, tenha gerado tantos problemas. O ator também não esperava que as refilmagens fossem ser tão extensas, o que foi a causa disso tudo. Ele também afirmou a inviabilidade de alguns aspectos questionados pelo público, como a utilização de um bigode falso para as gravações do novo Missão Impossível. Sobre a recepção negativa do filme, o Henry cita que houve muitas razões para isso, mas que tudo tem seu lugar e seu tempo, e que lições foram aprendidas.
Liga da Justiça teve uma bilheteria abaixo do esperado, sendo a pior entre os filmes do Universo Extendido da DC, e levou a Warner Bros. a fazer uma reformulação nessa divisão. O próximo filme da DC, Aquaman, chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.