Lembrete: Disney Júnior e Disney XD chegam ao fim nesta sexta-feira

Reprodução.

Na madrugada desta quinta-feira (31) para sexta-feira (1), o Disney Júnior, Disney XD e vários outros canais da companhia Disney serão encerrados no Brasil e América Latina para “adaptar e atender as mudanças do mercado“, priorizando em definitivo o streaming, no caso o Disney+.

Parte do conteúdo do XD será integrado ao Disney Channel, sendo o único destinado ao público infanto-juvenil da empresa que permanecerá em atividade, pelo menos por enquanto.

O último programa a ser transmitido pelo DXD será ”Operação Big Hero – A Série”, no início da manhã de sexta, às 5h30; no Júnior, “Vampirina”. A partir das 6h, os canais saem do ar, assim como o Nat Geo Kids e Nat Geo Wild.

15 respostas para “Lembrete: Disney Júnior e Disney XD chegam ao fim nesta sexta-feira”

  1. MS disse:

    Por mim o XD não faz muita falta, já que boa parte dos animes que passavam lá desde que se chamava Fox Kids tá no catálago da Pluto TV agora.
    Mas claro, nem tudo são flores. O próprio Disney+ ainda está sem boa parte do que foi exibido tanto no XD quanto no canal principal. Fica difícil superar esse fim se não se atualizam com mais conteúdo pros órfãos desses canais.

  2. Rafael Barreto disse:

    O fim de uma era. que tristeza

  3. Matheus Motta disse:

    Na minha opinião, não vale de forma alguma assinar ou continuar pagando TV por assinatura. As produtoras vão priorizar seus próprios meios de distribuição daqui pra frente, vai se cada vez normal ver notícia de canal de tv por assinatura deixando de existir

    • MeGaNiNjA disse:

      Desde 2015 venho falando que, tirando se você gosta de esportes ou não gosta muito de internet, você não precisa mais de uma TV a Cabo

      Vai existir porem mais e mais vai ficar mais e mais nichado

  4. MeGaNiNjA disse:

    O XD começou interessante com propostas de series que poderiam ter sido exploradas mais como Aaron Stone e
    Mech X4 mas a mudança de hábitos das pessoas deram ao canal uma [email protected] lenta e dolorosa @orte

  5. MeGaNiNjA disse:

    Alais, isso me lembra a noticia de 1ro de Abril que o ANMTV tinha postado de brincadeira há alguns anos sobre a volta da Fox Kids já que muita gente queria anime dublado e mais coisas legais

    ao que parece, a gente não precisava disso, afinal, ate isso o streaming compensou a falta

  6. Mariana disse:

    E lá se foi os esquecíveis…. Enfim, foi bom enquanto duraram. Eu mesma gostava de assistir algumas coisas no DJR, mais pelas vinhetas que eu achava super elaboradas.

  7. Diegon disse:

    Que ao menos coloquem logo no catálogo os conteúdos faltantes do XD / antigo Jetix

  8. Léwow disse:

    Durou foi muito ainda… Nunca conseguiu ter identidade própria parecia um Frankenstein e que foi abandonado pela própria Disney quando viu que deu errado

    O Jetix pelo menos tinha sua identidade própria e já tinha caído no gosto do público

  9. Caio Martins disse:

    Disney xd perdeu a graça deis de q deixou de se chamar Fox kids

  10. Vinicius Bruno disse:

    Ganância por Dinheiro é o que Chama

  11. Gustavo disse:

    Então o sinal que acolheu a Fox Lids, Jetix e Disney XD irá finalmente descansar. Me lembro dos últimos dias do Jetix, na época eu não tinha Internet, então não fazia ideia de que diabos seria o Disney XD, já que naquelas chamadas eles não deixavam claro de que seria um novo canal, até achei que seria um bloco dentro do Jetix, até que acordei de manhã para assistir e vi que Disney XD era um novo canal, depois eu me liguei do motivo pela qual nos últimos meses de vida o Jetix estava com uma programação tão pobre (apenas com Pucca e Os Padrinhos Mágicos)
    Assisti muito o Disney XD, adorava Par de Reis, Zeke e Luther, Peter Punk e de assistir ás 09h00 da manhã Digimon Data Squad e Beyblade Metal Fusion. É triste ver como o canal decaiu com o passar do tempo, pra mim piorou quando mudaram pra essa identidade visual horrorosa, e largaram a proposta inicial de ser un canal mais descolado e tal.

    Descanse em paz Disney XD
    2009 – 2022

  12. Blader Dudu disse:

    Descanse em paz Disney XD.

  13. Anthoni Vedovato disse:

    Ainda Bem,já tava na hora dessa merda desaparecer…..
    Mas,Eles Não Se Livraram dos podres do canal que fizeram……agora temos que aturar essa desgraça do XD no Canal Base deles!?

    EU SOU CONTRA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.