Kraven, o Caçador: Sony Pictures está confiante no filme

Sony Pictures / Marvel / Divulgação

Em uma conversa com o Deadline, o roteirista de Kraven, o Caçador – JC Chandor – revelou que o adiamento do longa de outubro para dezembro deu tempo para melhorarem o roteiro e refinarem os personagens. O projeto é mais um da Sony Pictures, utilizando-se do seu seu acervo de personagens do universo do Homem-Aranha.

Após o fracasso de crítica e público sofrido por Madame Teia, o estúdio acredita que Kraven alcançará o mesmo sucesso de Venom. JC ainda diz que o filme surpreenderá as pessoas:

“Estou extremamente orgulhoso do trabalho que fizemos juntos em Kraven, e quando o filme finalmente tiver a chance de ser visto, acho que vai surpreender muita gente. Quanto ao que vem a seguir para mim, como sempre, isso depende dos deuses do cinema”.

O longa será voltado para maiores e terá Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) no papel principal. Na trama, veremos Kraven tendo seu pai como principal antagonista, um gangster russo interpretado por Russell Crowe. Ainda teremos a participação de Calypso (Ariana DeBose) – deusa presente nos quadrinhos da Marvel – e outros dois vilões da galeria do herói teioso: Rhino (Alessandro Nivola) e Camaleão (Fred Hechinger).

Kraven, o Caçador estreia dia 13 de dezembro no cinemas. Uns meses antes, teremos Venom 3: A Última Rodada chegando aos cinemas em 24 de outubro.