Komi Can’t Communicate: anime será exibido mundialmente pela Netflix

Shogakukan / OLM / Divulgação

Foi anunciado nesta terça-feira (14) que a adaptação em anime do mangá Komi Can’t Communicate, escrito e ilustrado por Tomohito Oda, será exibido mundialmente através da Netflix ganhando dublagem em 8 idiomas.

A informação foi revelada na mais recente edição da revista semanal Weekly Shōnen Sunday da editora Shogakukan. Confira:

Reprodução.

Na história acompanhamos Komi Shouko, uma jovem aparentemente fria e sem coração, que possui dificuldades de socialização. Junto de seu primeiro amigo, Tadano Hitohito, Komi decide que irá fazer 100 amigos.

O mangá, inédito no Brasil, é serializado desde maio de 2016 na revista já citada, tendo 21 volumes até o momento. A adaptação em anime está sendo produzida pelo estúdio OLM e possui previsão para 6 de outubro.

Komi Can’t Communicate não possui previsão de estreia na Netflix e nem o seu formato de exibição fora do território japonês.

6 respostas para “Komi Can’t Communicate: anime será exibido mundialmente pela Netflix”

  1. 村崎葵~viola e blu disse:

    Esse é o tipo de anime que tava faltando na plataforma. Principalmente quando se trata de uma série ambientada em escola e com temática slice-of-life, algo que a Netflix raramente investe mesmo quando não é algo original da plataforma.

  2. MeGaNiNjA disse:

    Netflix tá mandando de animes primeiro Beaststars e agora Komi-San, se apenas a série fosse transmitida simucast como as séries de Drama Coreano….

  3. Rafael Barreto disse:

    dessas 8 dublagens, será que entra a nossa?

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      É praticamente certo que sim, o nosso idioma geralmente é um dos principais a receberem dublagens em animes da Netflix quando é a própria plataforma dublando, junto com os idiomas inglês, espanhol (europeu e latino), italiano, alemão e francês.

  4. Ronaldinho Gaucho disse:

    A Netflix tem pegado uns animes importantes.

    A Crunchyroll/Funimation deve se focar mais em obras da Kadokawa depois da parceria entre elas.

  5. Thomas disse:

    Blue Period e Komi-san dublados, vão dublar boa parte dos que quero ver na temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.