Kinnikuman Perfect Origin Arc: anime poderá ser exibido na Netflix

Production I.G / Divulgação

O perfil oficial de Kinnikuma Perfect Origin Arc anunciou nesta terça-feira (28) que a nova série da franquia irá estrear dia 7 de julho no Japão. Além disso, o site oficial do anime informou sobre os canais que ele será exibido, além da plataforma de streaming que será a Netflix. Confira:

Akira Sato é o responsável pela direção, enquanto que Makoto Fukami (Psycho-Pass) está responsável pelos roteiros. Hirotaka Marufuji (Lupin III Parte 6) desenha os personagens e Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden) compõe a música. A produção é realizada pelo estúdio Production I.G.

A equipe de produção informou ainda que a série estreará com um ‘episódio 0’, que recapitulará algumas cenas antigas, ainda que sob nova animação. O anime é baseado no arco lançado em 2011, onde conheceremos o grupo de elite conhecido como The Perfect Origin.

Dois membros do The Perfect Origin – Goldman e Silverman – o deixaram para criarem suas próprias facções até que um ser misterioso decidiu expurgar todos os chojin inferiores do mundo, que são os descendentes destes dois irmãos.

É importante ressaltar que, mesmo unidos por uma franquia, este anime não é uma continuação ou possua qualquer conexão com a série Músculo Total, exibida no Brasil pelos extintos canais Fox Kids e Jetix.

Reforçando, Kinnikuman Perfect Origin Arc irá estrear dia 7 de julho no Japão. A exibição na Netflix começará no dia 8 do mesmo mês, mas não há informações se a estreia será a nível global.