A Amazon Prime, plataforma de streaming similar a Netflix e que também atua no Brasil, adquiriu os direitos de exibição mundial da adaptação animada do mangá Killing Bites, de Kazasa Sumita e Shinya Murata. Na Amazon, o anime terá a “versão do diretor” disponibilizada, mas não foi revelado o que estará presente nela. O anúncio foi feito através do Twitter oficial da série.
Ainda em publicação no Japão, Killing Bites foi lançado em 2013 e conta até o momento com oito volumes encadernados. A obra se passa num submundo onde são travados duelos entre híbridos metade humana e metade animais. Tais batalhas são chamadas de Killing Bites. Uma fera que não conhece o medo vai precisar lutar para sobreviver a esse mundo caótico cheio de locura e temor, onde os combates são ferozes e violentos.
A série conta com roteiro de Aoi Akashiro (Ansatsu Kyoushitsu, Fuuka), direção de Yasuto Nishikata (Nanatsu no Taizai), e produção do estúdio LIDEN FILMS (Terra Formars). O tema de abertura, intitulado “Killing Bites” será interpretado pela banda fripSide, enquanto o encerramento “Kedamono Damono” será feito por Kitsunetsuki.
Killing Bites estreia no Japão dia 13 de janeiro, mas os dois primeiros episódios serão exibidos durante uma apresentação especial em Tóquio. Até o momento, a Amazon Prime ainda não revelou a data de estreia.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.