Kamen Rider: novas imagens do anime Fuuto Pi são divulgadas

Toei Animation / Divulgação

No último dia 7 de Setembro, o Twitter oficial da franquia Kamen Rider revelou novas imagens relacionadas ao anime Fuuto Pi e os nomes de alguns dos membros de staff da produção, que é um dos projetos relacionados aos 50 anos de franquia dos motoqueiros mascarados. Confira:

Com produção do Studio Kai (Mushikago no Kagaster), o anime terá a direção principal por Yousuke Kabashima (Yowamushi Pedal – Movie) e Ayataka Tanemura (episódio 7 de Devilman Crybaby) na função de diretor assistente. Tatsuto Higuchi (Schwarzesmarken) ficará responsável pela composição de enredo e roteiro, que terá a supervisão de Riku Sanjou, roteirista do próprio mangá de onde o anime será baseado. Hidekazu Ebina (Amazing Stranger) ficará responsável pelo design de personagens e dividirá o posto de diretor chefe de animação com Sei Komatsubara (Shakugan No Shana III), enquanto Kotaro Nakagawa (Prison School) e Shuuhei Naruse (Sket Dance) cuidarão da trilha sonora.

Continuação direta da série de tokusatsu Kamen Rider W, Fuuto Pi tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022, com exibição pelo ocidente disponibilizada pela Funimation.

6 respostas para “Kamen Rider: novas imagens do anime Fuuto Pi são divulgadas”

  1. Squall disse:

    Essas artes Me fizeram lembrar muito de Tiger&Bunny. Ansioso pelo primeiro Kamen Rider em anime, ainda mais sendo W, o meu favorito.

  2. Nightwalker disse:

    Adoraria que venha com Simuldub de preferência na IST pela Funimation:

    Minha Fancast para Fuuto PI:

    Protagonista – Alexandre Drummond
    Cabelo Verde – Wagner Follare
    Mulher de Cabelo Lilás – Erica Menezes
    Marcelo Campos
    Cláudio Galvão
    Rosane Corrêa
    Jussara Marques
    Maria da Penha
    Marisa Leal
    Priscila Franco
    Marcelo Pissardini
    Wirley Contaifer
    José Leonardo
    Marisol Ribeiro
    Vânia Alexandre
    Charles Emmanuel

  3. Kalem disse:

    Sabe o que séria bacana? Anime do Fourze pela Trigger. Já que o roteirista da série foi o mesmo de Promare e Kill la Kill então combina bastante né?

  4. Juarez Joestar disse:

    Espero q eles mudam algumas coisas do original, tipo da enfase no kamen etenal e q apareça frequetumente o outro kamen de chapéu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.