Kamen Rider Black Sun: reboot tem teaser divulgado e será distribuído pelo Amazon Prime Video

Neste domingo (12), o site oficial de Kamen Rider Black Sun atualizou o público com novidades a respeito do projeto, liberando também o primeiro teaser da produção. Nele, é possível ver o protagonista Kotaro Minami interpretado pelo ator Hidetoshi Nishijima (50), caminhando através de uma multidão e ao final cerrando seus punhos na icônica pose de transformação do herói que desta vez aparentemente também será compartilhada pelo rival Kamen Rider Shadow Moon. Confira:

Junto com o teaser, dois pôsteres promocionais destacando os intérpretes dos aspirantes a Imperador Secular da organização maligna Gorgom em suas formas humanas, Black Sun e Shadow Moon, foram revelados constando na imagem o logotipo do serviço de streaming Amazon Prime Video em evidência, que será a plataforma onde a releitura do hoje clássico tokusatsu oitentista irá ao ar. De acordo com as novas informações divulgadas, o Prime Video será o responsável pela distribuição mundial de Kamen Rider Black Sun visando alcançar cerca de 200 países, embora ainda não haja certeza aparente se o Brasil será um dos contemplados. Veja:

 

Além da plataforma onde a nova versão poderá ser assistida, novos nomes de staff foram divulgados: Kenta Matsukuma (Godzila: Singular Point, God Eater), que ficará encarregado da composição de trilha sonora. Tsutomu Imamura (A Lenda de Kamui, O Sabor de Uma Paixão) será responsável pela direção de arte, e por fim, Kakusei Fujiwara (Alice In Borderland) e Daisuke Iga (Shin Ultraman, Gatchaman live action), que trabalharão juntos na organização de figurino nas funções de modelagem e estilismo respectivamente. Os novos artistas juntam-se assim ao roteirista Izumi Takahashi (Solanin), o diretor de efeitos especiais Kiyotaka Taguchi (Ultraman Z) e o designer de conceito visual Shinji Higuchi (Shin Godzilla, Shin Ultraman) à frente dos créditos da produção.

Kamen Rider Black Sun fará em alguma data a ser definida entre outubro e dezembro deste ano, período referente ao outono japonês.

No Brasil, o mangá de Kamen Rider Black já está disponível pela Editora NewPop, já a série que foi ao ar pela antiga TV Manchete na década de 90 está pode ser conferida pelas plataformas Amazon Prime Video, Pluto TV e Youtube, contando em todas as plataformas apenas com opção de áudio original e legendas em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.