Jujutsu Kaisen 0 será lançado nos cinemas da América Latina

Shueisha / MAPPA / Divulgação

Atualmente fazendo muito barulho no Japão, onde já acumula mais de 8,5 bilhões de ienes nas bilheterias, o longa Jujutsu Kaisen 0 chegará aos cinemas da América Latina em 2022.

A distribuição será colaborativa entre a Crunchyroll e Funimation, mas ainda sem países e datas de estreias definidos, muito embora o Brasil já esteja praticamente confirmado.

Produção do MAPPA, na trama, acompanhamos Yuuta Okkotsu, um jovem que teve sua melhor amiga transformada numa maldição após sua morte. Sendo perturbado diariamente por ela, acaba sendo recrutado por Satoru Gojou para a Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio para se tornar um exorcista. No Brasil a obra foi serializada pela editora Panini.

Mais informações sobre o lançamento de Jujutsu Kaisen 0 em breve.

5 respostas para “Jujutsu Kaisen 0 será lançado nos cinemas da América Latina”

  1. Kakaroto disse:

    Grande noticia, provavelmente chegara dublado, vamos vê se o Leo Santhos surpreende na escala do
    Yuuta Okkotsu?

  2. murasaki disse:

    Essas exibições cinematográficas deveriam ser melhor promovidas, não falando apenas de lançar em todo o território nacional, mas também pra promover esse tipo de coisa pra todo mundo, não só pro nicho que assinaria a plataforma, que é focada apenas nesse tema (animes). Canais de TV, por exemplo, estão em falta deste conteúdo desde o fechamento da Loading, e apesar da decadência desse tipo de mídia atualmente, seria uma boa forma de diminuir o nicho e divulgar esse tipo de conteúdo pra não se limitar a uma plataforma de um conteúdo bem específico. Outra coisa interessante a se fazer seria um combo de assinatura ou um canal na Pluto TV, se eles tiverem boa vontade pra fazer isso.

  3. Stark D Ace disse:

    Pega Cacete, tava esperando por isso

  4. Pedro Nobrega disse:

    Já ia dizer isso kkk o Brasil tá praticamente confirmado. Chega a ser engraçado como animes são populares na América Latina

  5. Lanzito disse:

    Esse será melhor de acompanhar pois infelizmente o terceiro filme de Boku no Hero Academia foi lançado na mesma época que Homem Aranha 3, aí as sessões disponíveis eram só as de tapa buraco tarde da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.