JoJo’s Bizarre Adventure – Stone Ocean: trailer da 2ª parte

Shueisha / David Production / Divulgação

Nesta sexta-feira (25), foi lançado de um novo teaser da nova leva de episódios de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, a 6ª parte da franquia.

O teaser não revela muitas coisas, além de fazer uma pequena recapitulação do final do ultimo arco (referente aos 12 episódios já disponíveis) e dar um enfoque em novos stands, incluindo o “Diver Down” de Anasui, um dos personagens favoritos do grande público, que ficou um tanto quanto ofuscado 1ª leva de episódios.

Ainda sem data de estreia, ou número de episódios confirmados; os fãs fervorosos da franquia teorizam que essa parte da adaptação será focada nos arcos que envolvem o passado da Ermes; a apresentação de Anasui e a entrada dele em definitivo no grupo de protagonistas e na parte que envolve o stand “Dragon’s Dream”. Possivelmente, deixando o começo do arco final, com a evolução do stand do vilão principal, como gancho para uma terceira leva de episódios.

A parte narra a história de Jolyne Kujo, filha de Jotaro Kujo, o protagonista da parte 3, que após ser presa injustamente, terá que enfrentar bizarras aventuras dentro da prisão Green Dolphin. Jolyne não só terá que conseguir uma maneira de limpar o seu nome, como também deve impedir a ameaça de Whitesnake (Pale Snake), um stand misterioso que pertence a uma pessoa de dentro da prisão, que tem planos nefastos de “alcançar o céu”. Com a ajuda de seu próprio Stand, Jolyne irá descobrir a verdade sobre a identidade do usuário de Whitesnake.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean está disponível exclusivamente na Netflix, com 12 episódios até o momento, com dublagem e legendas. A 2ª parte será composta por mais 12 episódios, marcados para a Temporada de Outono.

11 respostas para “JoJo’s Bizarre Adventure – Stone Ocean: trailer da 2ª parte”

  1. Gabriel Santos disse:

    Uau, Netflix estragando hype de mais uma franquia que já existia. Quem diria…

  2. Juarez Joestar disse:

    Venha delicia, venha para o papai.

  3. Caio Martins disse:

    Golden Wind continua esquecida pela Netflix

  4. ♫Jojo Stone Ocean aaaaaaaaaaaahaaaah

  5. Léwow disse:

    A Netflix ESQUECEU completamente da Parte 5 de JoJo’s não dá nenhuma explicação sobre isso

  6. Léwow disse:

    Que saudade dos episódios semanais nas sextas tínhamos episódios todas as semanas durante o ano todo

    Eram 39 semanas seguidas de episodios agora temos que ficar reféns de uma empresa que demora demais, acaba com o hype e manda lá pro final do ano o restante

    Muito complicado

  7. Lanzito disse:

    Ué, esse não é o vilão da parte 5?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.