JBC anuncia edições especiais de Death Note e Love Hina

death note love hina jbcAs novidades para o mercado dos mangás começaram o ano a todo vapor. A JBC revelou algumas surpresas que devem deixar os leitores muito satisfeitos. A editora anunciou os lançamentos de Death Note e Love Hina em versão de luxo. Vale lembrar que, há algum tempo, Sakura Card Captors e Samurai X também ganharam formato semelhante.

Diferente da primeira versão, em que cada volume tinha apenas 100 páginas, o que acabou prolongado o título, Love Hina estará disponível em seu formato original e deverá totalizar 14 volumes. A série é uma criação de Ken Akamatsu (Negima). Já o mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, Death note, que dispensa apresentações, por sua vez, será publicado em Black Edition, uma versão dita de colecionador que reúne dois volumes em um. A data de lançamento dos dois títulos ainda não foi divulgada.

A JBC também destacou o lançamento das penúltimas edições de Ranma ½ e de Bakuman que devem estar chegando ao fim nos volume 38 e 20 respectivamente e trarão páginas especiais. Entretanto, nem tudo são flores. Também foi anunciado o fim da publicação do mangá Futari H, que já somava 42 volumes publicados por aqui. Ao que parece, havia um descontentamento em relação à recepção do título em terras brasileiras.

Sobre os mangás em pausa, a editora confirmou que Saint Seiya Next Dimension e Lost Canvas Gaiden devem ser lançados em abril e maio. Por último, revelou que está em negociações para o lançamento dos 2 últimos volumes de Hunter x Hunter.