Janeiro no Cartoon Network: inéditos de Steven Universo, Sonic Boom e mais
O Cartoon Network inicia o ano de 2018 com muitas novidades em sua programação, com a estreia de diversos novos episódios, filmes e especiais ao longo de todo o mês de janeiro.
Para começar, tem a estreia de inéditos da 20ª temporada de Pokémon: Sun e Moon, a partir do dia 2, e Sonic Boom, a partir do dia 3.
Quem está de volta com aventuras inéditas é a galera de Steven Universo no especial Steven Universo: Aventuras em Beach City, com a estreia de nada menos que 15 novos episódios. A partir do dia 15, de segunda a sexta, às 12h, sábados, às 14h e domingos, às 12h.
Antecedendo ao especial de Steven Universo, até o dia 15, você assiste ao Especial Lego, com Lego Scooby-Doo! Terror com o Cavaleiro Negro, Lego Batman O Filme: Super Heróis se Unem e muitos outros, além da estreia de Lego: Liga da Justiça vs Liga Bizarro (dia 5, às 12h30). No Cine Cartoon você assiste Scooby-Doo! Loucura do Monstro da Lua (dia 4) e Karatê Kid (dia 26).
Já nas noites do canal você assiste a novos episódios de OK, KO! Vamos ser Heróis (quintas, às 19h15) e Titio Avô e Clarêncio: o Otimista (segundas, a partir das 20h).
Por fim, o especial de volta às aulas é do Ben 10. Os melhores episódios da série vão ao ar de 22 de janeiro a 3 de fevereiro, de segunda a sexta, às 17h.
Grade de programação
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.