Hype Games e Nubank anunciam parceria para ofertas de jogos e créditos

Nu Pagamentos S.A / Level Up / Divulgação

Foi anunciado nesta terça-feira (4) uma nova parceria entre a e-commerce Hype Games da Level Up e a empresa de serviços financeiros Nubank, que promete dar mais opção aos consumidores de jogos eletrônicos que estejam a procura de boas ofertas de produtos e descontos em créditos e assinaturas para aproveitarem seus momentos de jogatina.

A partir de agora, usuários Nubank poderão ter acesso a descontos exclusivos na loja virtual Hype Games para a aquisição tanto de gift cards para a Google Play e assinaturas de serviços dos consoles Playstation e Xbox, quanto para games online da Level Up, além de outros de diversos gêneros disponíveis pelo catálogo da plataforma Steam.

Ao celebrar a nova colaboração, que coloca a Nubank como uma das 200 instituições parceiras integradas à proposta da Hype, Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketing Place da Nubank comenta que: “A vertical de e-commerce foi criada para expandir a gama de produtos oferecidos no aplicativo do Nubank. Estamos empenhados em adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas.”

Já Valéria Pantarotto, Coordenadora Comercial da Level Up ratifica ao falar sobre o acordo: “Estamos muito felizes em ter o Nubank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso.

Para conferir os benefícios, basta que interessados acessem o aplicativo do Nubank para celulares, escolhendo a opção “shopping”, indo em seguida para “Hype Games” onde serão redirecionados para uma página exclusiva Hype + Nubank no navegador, e lá poderão conferir os descontos aplicados, escolher o que lhes interessar e finalizarem suas compras.

2 respostas para “Hype Games e Nubank anunciam parceria para ofertas de jogos e créditos”

  1. Lebowski disse:

    Uma boa parceria!!! Não só por termos mais um meio de comprarmos créditos para jogos, como também temos opções bem mais baratas de comprarmos cartões pré-pagos para a PSN (10, 20, 50 reais…)

  2. Pedro Nobrega disse:

    Vou gastar dms kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.