Homem-Aranha: Disney+ anuncia filmes do herói em sua plataforma

Reprodução.

O Disney+ anunciou nesta quinta-feira (23) que irá inserir os filmes clássicos do Homem-Aranha em sua plataforma no mês de julho. Confira:

Os longas anunciados são o primeiro do aranha como personagem integrante do MCU: Homem-Aranha de Volta ao Lar e os demais da trilogia clássica dirigida por Sam Raimi, com Tobey Maguire como protagonista, além dos dois estrelados por Andrew Garfield.

  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar:Neste filme, temos Tom Holland interpretando uma versão adolescente do herói. A produção ocorre logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e mostra Peter emocionado por ter participado de um luta ao lado dos Vingadores, principalmente junto ao seu ídolo Homem de Ferro. Enquanto tenta conquistar o respeito de Tony Stark, ele também deverá lidar com os problemas de um adolescente comum do ensino médio como notas; bullying; namorada e o pai malvado da namorada.
  • Homem-Aranha – Trilogia Sam Raimi:Nesta trilogia, vemos Tobey Maguire interpretando uma versão mais velha do Homem-Aranha, em que ele já trabalha como fotógrafo do Clarim Diário e se preocupa com coisas como o aluguel. No primeiro filme vemos seu inicio como o herói e o principal vilão é o Duende Verde. No segundo, ele enfrenta o Doutor Octopus e no terceiro ele lida com a dupla Venom e Homem Areia, além do seu amigo Harry Osborn que deseja vingança pela morte de seu pai.
  • O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2:Nesta versão, temos um Peter Parker jovem e descolado interpretado por Andrew Garfield, ao invés da Mary Jane seu par romântico nestes filmes é a Gwen Stacy. No primeiro longa seu principal vilão é o Lagarto, enquanto que no segundo ele deve enfrentar a ameaça do Elctro e também o Duende Verde, sem mencionar que ocorre uma grande tragédia na vida do herói que sempre lembrada pelos fãs.

    Todos os filmes do Homem-Aranha irão entrar no catálogo do Disney+ em 8 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.