HBO Max vai estar disponível para os assinantes da Sky e Oi

Por Nielsen Souza em

HBO Max / Divulgação

Quem está ansioso pela chegada do HBO Max ao Brasil, e é assinante de alguma operadora de TV por assinatura, pode começar a comemorar. A WarnerMedia anunciou hoje (29) que a plataforma de streaming vai ser disponibilizada no dia de seu lançamento para os assinantes da Sky Brasil e Oi. Nos demais países da América Latina, o acesso será possível para os clientes da DirecTV.

Segundo a WarnerMedia, os assinantes das operadoras mencionadas acima que tiverem acesso aos canais HBO, automaticamente já vão poder acessar sem custo algum o catálogo do HBO Max, que inclui produções da HBO, DC, Cartoon Network, e Warner Bros. Será preciso apenas se logar com a operadora utilizada. Também serão realizadas promoções especiais na Oi e em seus serviços de banda larga, e também no DirecTV GO. Um site em português também já está no ar onde o público pode se cadastrar para receber novidades.

O HBO Max será lançado no Brasil e demais países da América Latina no final de junho, fazendo sua primeira estreia fora dos Estados Unidos.

Comentários