HBO Max: streaming se torna incerto no Brasil

WarnerMedia / Divulgação

A WarnerMedia anunciou que se tornou proprietária da Ole Communications na HBO Ole Partners, assumindo assim o controle total da HBO, MAX, Cinemax e HBO Go para os países de língua espanhola na América Latina e no Caribe, além do HBO Max, mas com exceção ao Brasil, via Señal News. Para Gerhard Zeiler, Presidente da WarnerMedia International Networks, embora a preferência de negócios esteja no Brasil, a incerteza regulatória existente atualmente no país não se mostrou atrativa para a companhia.

“Temos opção de adquirir os negócios no Brasil, mas não atuaremos no país no momento. Como já foi dito, qualquer tipo de investimento direto no Brasil não é atrativo pela incerteza regulatória que existe atualmente. Apoiamos e seguimos entusiasmados quanto aos esforços para alterar a lei do SeAC que garantirá que o setor de mídia tenha uma estrutura mais clara e que seja possível inovar e investir.” disse.

O HBO Max tem lançamento previsto para 2020, reunindo todo o conteúdo da família Warner como Warner BrosNew Line CinemaDCHBO, TNT, TBS, Turner, CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim, Crunchyroll e CNN.