Halo: série lidera audiência no Paramount+

halo-tv-series

Paramount+ / Divulgação

Segundo o Deadline, o primeiro episódio da série Halo estabeleceu um novo recorde como a série mais assistida do Paramount+ globalmente em suas primeiras 24hs de lançamento, superando a marca anterior estabelecida pela prequel de Yellowstone em dezembro.

Ainda não foram divulgados os números exatos de audiência do primeiro episódio da série, que normalmente é feito pelos rankings de streaming da Nielsen semanal. Para que se tenha uma ideia, um original Do Paramount+ ainda não chegou ao Top 10 da Nielsen.

Dar vida ao Halo como uma série de streaming tem sido um dos esforços mais gratificantes para a Paramount Plus até o momento e não poderíamos estar mais entusiasmados com a resposta maciça dos fãs à estreia da série. Juntamente com nossos parceiros fenomenais na Showtime, 343 Industries e Amblin Television, não podemos esperar que os fãs experimentem mais deste incrível universo.”, declarou Tanya Giles, diretora de programação da plataforma.

O primeiro episódio de Halo foi disponibilizado no último dia 24 de março e a primeira temporada terá um total de 9 episódios. Uma segunda leva de capítulos já foi confirmada pelos produtores da série, que é inspirada na franquia de jogos FPS exclusivo para Windows e Xbox.

12 respostas para “Halo: série lidera audiência no Paramount+”

  1. GesichtLee disse:

    Kkkkkkk pelo menos isso né, já que está no streaming mais desconhecido de todos, nem sei se tem isso no meu país.

    Em geral, acho bem questionavel esta tendência de todo estúdio querer seu próprio serviço de streaming, já que é uma malandragem para não dividir o dinheiro com atores, diretores e produtores como é no cineam, oque eu acho que vai mudar por quê os empresários não são trouxas.

    Mas pro consumidor é muito chato um monte de serviços, seria melhor fazer parcerias com um dos três grandes Netflix, Disney+ acho que não faria parceria com ninguém, mas tem a Amazon também.

  2. Pedro Nobrega disse:

    Teve ajuda do Gamepass mas ainda falta mta coisa pro serviço ser mais chamativo

  3. Caio disse:

    Spoiler:
    Depois que ele tirou o capacete fiquei pensando coloca de novo e nunca mais tira, fica bem melhor kkk

  4. Juarez Joestar disse:

    melhor q the last of us.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.