Gundam: novo anime da franquia disponível no Youtube

Sunrise / Divulgação

Com direção de Masami Obari (Detonator Orgun), roteiros assinados por Youichirou Kitaoka e Sou Mayumi (Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth) e desenho de personagens por Shuri Toida (Gundam Build Divers) e Kenichi Ohnuki (Tokyo Revengers), o novo anime da franquia Gundam, intitulado Gundam Breaker Battlogue fez sua estreia no YouTube na última terça-feira (19). A produção já havia sido anunciada pela Sunrise em junho. Confira o primeiro episódio:

Na história, alguns meses após a rodada final da 13ª edição do torneio GUNPLA Battle U.S. Championship, onde ocorreu o aparecimento de um misterioso lutador chamado Takuma Nagitsuji, a jovem Misa Satsukino insere seu GUNPLA em uma batalha para aliviar seu mau humor na qual o mesmo é capturado sem explicações, onde os raptores exigem que a garota traga Takuma à próxima edição do evento GB Festa se deseja ter seu robô de volta. Onde estará Takuma? E que ameaças aguardam Misa e seu ex-companheiro?

Dividido em seis episódios, Gundam Breaker Battlogue irá ao ar semanalmente pelo canal Gundam Info, com opção de legendas em inglês, coreano e mandarim. Telespectadores de outros países do mundo, como brasileiros, podem assistir a minissérie com legendas em português através do sistema de tradução automática do YouTube.

2 respostas para “Gundam: novo anime da franquia disponível no Youtube”

  1. Touros Negros Forever disse:

    Que seja adquirido pela Netflix

  2. Leonardo disse:

    Vou ver um dia. Não tenho muito conhecimento dessa vertente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.