Ghostbusters – Mais Além chega às plataformas digitais

Sony Pictures/ Divulgação

A Sony Pictures está trazendo para as plataformas digitais de aluguel e compra do Brasil a aclamada sequência Ghostbusters: Mais Além. A produção é assinada pelo diretor Jason Reitman e além de um novo elenco de peso, traz ainda os protagonistas clássicos: Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson em seus respectivos personagens.

Diversas referências para os fãs mais nostálgicos estão espalhadas por toda a produção, que pode ser fruto direto de seu diretor, que é filho do cineasta dos filmes original, Ivan Reitman, indo desde o logo, música tema, uniformes, carros e afins.

Ghostbusters Mais Além está disponível para aluguel e compra em plataformas digitais como Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox e Computador) e exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

Uma resposta para “Ghostbusters – Mais Além chega às plataformas digitais”

  1. David disse:

    Esse filme é muito bom. Senti que os envolvidos foram muito cuidadosos, e respeitosos com o membro da equipa que não está mais entre nós, o Harold ramis. Quem gosta da franquia, ou ainda não a conhece deveria dar uma chance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.