Gantz: Atores participam da estreia mundial do primeiro filme

O site Oricon Style confirmou que os atores Ken’ichi Matsuyama e Kazunari Ninomiya, principais protagonistas nos dois filmes live-actions baseados no mangá Gantz, comparecerão na estreia mundial do primeiro filme em Hollywood, no dia 20 de janeiro. Além disso, pela primeira vez na indústria do cinema japonês, as estrelas vão aparecer em sessões prévias no mesmo dia, tanto nos Estados Unidos e Japão.

O anúncio oficial foi feito em Tóquio, durante um evento especial nesta segunda-feira. Os dois atores aparecerão pela primeira vez em um palco no distrito Roppongi, na cidade de Tóquio, na manhã de 20 de janeiro (hora local). Então, eles vão viajar para Hollywood para presenciar a estreia mundial.

O evento de Hollywood será no teatro Mann Chinese 6. Um total de 334 salas nos Estados Unidos vão exibir o filme e o simulcast de uma entrevista dos atores que foram a Hollywood. O filme será lançado para todo o Japão em 29 de janeiro. O segundo longa baseado na obra de Hiryoa Oku será lançado em 23 de abril.

12 respostas para “Gantz: Atores participam da estreia mundial do primeiro filme”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Vinicius Narinz and others. Vinicius Narinz said: RT @ANMTV: Gantz: Atores participam da estreia mundial do primeiro filme http://bit.ly/hZ2PlR […]

  2. Mimi disse:

    É GANTZZZZZZZZZ MANOOOO *W*!!!!

  3. Frankley disse:

    Sera que o filme vai ter o mesmo nível de violência que o anime?

  4. Red9ro disse:

    Po eles são muito feios.

  5. animeholic disse:

    Kyaa eu queria ver o Nino >__>

  6. Cristian disse:

    se for igual o anime, com muita pu…e violencia vai ser foadaaaaaaa

  7. William disse:

    Duvido que role 1/6 da violência do mangá, para a Johnny’s Entertainment aceitar liberar o Nino para o longa, eles devem ter transformado o Kurono em um pseudo-astro teen a beira da alienação :~~~

  8. Katougantz disse:

    Acho que realmente não vai ser tão assim fiel ao mangá. Claro que certas cena com a cachorro pervertido não vai aparecer (seria legal!!) Agora com certaza tará muitas cenas de violencia não na sua intrega como todos nós esperamos. Para mim o maior erro de Gantz foi essa estreia simulânea para aqueles trouxas. Tenho certo medo disto.

  9. Luis Otávio disse:

    Qual será a classificação do filme?

  10. Alsan Matos disse:

    Mas Gantz tem apelo forte, bem ao gosto “cool” estadunidense. Se uma superprodução live-action teenager feita por orientais for sucesso de bilheteria na gringolândia, muita coisa vai mudar pra melhor para nós otakus. O Japão passaria a ser respeitado como excelente produtor multimídia, não apenas reduzido a fama de mero exportador “daqueles quadrinhos pedófilos e desenhos de magia negra”.

  11. Fabio_gatts disse:

    Putz!!! queria tanto assistir esse filme, infelizmente chance 0 de passar nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.