Futurama: animação ganhará nova temporada pelo Hulu

20th Century Fox Television / Divulgação

Futurama, animação do mesmo criador de Os Simpsons, ganhará uma nova temporada pelo Hulu. Segundo a Variety, foram encomendados 20 novos episódios, que serão produzidos por David X. Cohen e Matt Groening, que desenvolveram a série original. Ainda segundo o site, praticamente todo o elenco de vozes originais já está confirmado – exceto por John DiMaggio, voz do robô Bender, que ainda não chegou a um acordo.

Futurama é uma comédia madura de ficção científica que acompanha a vida de Fry, um entregador de pizza que acidentalmente é congelado e acorda mil anos depois. Lá, ele se conecta com um descendente distante, o cientista Professor Hubert J. Farnsworth, com uma alienígena de um olho só, Leela, e com um robô politicamente incorreto, Bender.

Essa é a segunda vez que a série é resgatada. Em 2003, a animação foi cancelada em sua quarta temporada pela Fox. Em 2008, ela foi resgatada pelo Commedy Central, ganhando uma sobrevida de mais três temporadas pela emissora.

As sete temporadas de Futurama estão disponíveis no Star+ com dublagem e legendas em português. No catálogo do serviço, são listadas 10 temporadas, pois a 6ª e 7ª temporadas foram divididas em duas partes.

13 respostas para “Futurama: animação ganhará nova temporada pelo Hulu”

  1. Ian Rocha disse:

    Que aleatório. Imaginei que essa série já tinha um final fechado

  2. Maria Júlia Santana da Silva disse:

    Duvido que vão trocar a dubladora brasileira da Leela, já porque a dubladora dela, a Isaura Gomes se aposentou

  3. Herlock Sholmes disse:

    Nunca cheguei a ver até o final, mas ele acabou de forma aberta pra uma possível continuação ou então vão forçar uma continuidade?

  4. lucas vinicios disse:

    Qual outra animação foi resgatada?

  5. Léwow disse:

    Ótimo
    Vamos ver se dessa vez tem mais sorte

  6. Lemo disse:

    Notícia boa

  7. Unboxing Luigi disse:

    Futurama é bem melhor e mais interessante que os simpsons, não sei como passou por tantas [email protected] de cancelamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.