Futsal Boys!!!!! ganha primeiro trailer

Diomedea / Bandai Namco / Divulgação

O site oficial de Futsal Boys!!!!!, projeto multimídia da Bandai Namco Arts e o estúdio Diomedea (Ahiru no Sora), divulgou o primeiro trailer do anime, que chega à TV japonesa em 2022. Assista:

Futsal Boys!!!!! trata-se de uma cooperação entre as empresas acima que inclui um anime, jogo para celulares e partidas no mundo real de futsal com os dubladores originais, cujos resultados influenciarão no curso da história.

A direção é de Yukina Hiiro (100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams: The Animation) e desenhos de personagens por Mizuki Kawashita (Koyo Academy), Utako Yukihiro (Adalbert Academy), Tanaka Marumero (Momomi High School), Ruka Urumiya/Sata/Shirano (Amanogawa Academy), e Lily Hoshino (Okazan Academy).

A história se passa num mundo mais de uma década depois que o futsal disparou em popularidade. Haru Yamato assiste ao campeonato da Copa do Mundo Sub-18 e é inspirado pelo jogador japonês Tokinari Tennōji. Ele se junta ao time de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tennōji.

A estreia está agendada para janeiro de 2022.

5 respostas para “Futsal Boys!!!!! ganha primeiro trailer”

  1. Chucky Bolado disse:

    Que seja licenciado pela Crunchyroll e que possa ser o primeiro anime de futebol a ir pra SDVC.

  2. Rand Al Thor disse:

    Serei honesto: A Staff é fraca, e o estúdio mais ainda

    Não esperem nada. Será outro Ahiru no Sora com animação ao melhor estilo Slide.

    • Daniel Santos disse:

      Pois é, Ahiru no Sora decepcionou bastante com aquela animação, as atuações dos seiyuus e o plot geral foi o que manteve a obra duarante seus 50 episódios, uma pena porque teve muita partida que tinha potencial, coisa que só melhorou nos últimos 2 ou 3 episódios =/

      • Rand Al Thor disse:

        Eu queria muito entender qual é a tara desse estúdio com animes de esporte, que eles claramente são incapazes de fazer algo bom com o que tem.

  3. MeGaNiNjA disse:

    “partidas no mundo real de futsal com os dubladores originais, cujos resultados influenciarão no curso da história.”

    Espero que streamem isso porque se isso vai impactar a estória tem wue ter um jeito de todo mundo ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.