Funimation: novos animes chegaram ao streaming

Reprodução.

A Funimation estreou 4 novos animes em sua plataforma nesta quarta-feira (10). Confira os títulos e suas respectivas sinopses:

  • Trinity BloodWOWOW

Já exibido no Brasil pelo extinto Animax, o anime traz a guerra entre humanos e vampiros. O Vaticano atua como a principal força dos humanos na guerra contra com os vampiros e tem no padre Abel a sua principal arma nessa sangrenta batalha, contudo, Abel é um pacifista e recusa-se a matar seus oponentes, fazendo parte de uma espécie peculiar de vampiros, que não se alimenta do sangue de humanos, mas, sim, de outros de sua espécie. O anime possui 24 episódios no total.

  • OreshuraA-1 Pictures

A trama, com 13 episódios, acompanha o jovem Eita Kido, um garoto que acaba indo morar com um parente após seus pais se divorciarem e constituírem, cada um, uma nova família. O rapaz, então, decide passar longe de qualquer coisa relacionada a amor e sentimentos, contudo, isso muda quando Masuzu, uma garota popular de sua escola, o propõe a viver um relacionamento de mentira.

  • Shonen Maid – Eight Bit

Uma comédia de 12 episódios que traz Chihiro, um órfão que acaba indo morar com seu excêntrico tio Madoka Takatori após a morte de sua mãe. Madoka é um jovem rico, porém, sua mansão é sempre imunda e cheia de lixo. Vendo o estado do local, Chihiro decide virar uma governanta do local e limpar a mansão de seu tio em troca de uma mesada.

  • Girls BravoAIC

Essa curiosa produção possui 24 episódios e conta a história de Sasaki Yukinari, um rapaz que possui alergia à mulheres, ficando com urticárias quando entra em contato com alguma moça. Após cair em sua banheira, Sasaki acaba sendo transportado para um outro mundo que, para o seu azar, é composto por 90% de mulheres.

Os quatro animes já estão disponíveis completos na Funimation, com a opção de áudio original com legendas em português.

15 respostas para “Funimation: novos animes chegaram ao streaming”

  1. Noir Fleurir disse:

    Funimation é uma baita palhaçada

    • Chucky anti Anime 3D disse:

      Sim e eu Não duvido que Tenchi Muyo e Yu Yu Hakusho sejam Redublados na Imagine Sound Thinking ou Alcatéia RJ pela Funimation isso se a empresa tiver a decência de manter as vozes Clássicas pra Evitar Hate kkkkk

  2. shikamaru disse:

    Girls Bravo já foi dublado em espanhol no passado se um dia resolverem reaproveitar as dublagens antigas só precisaram dublar em português.

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Na verdade foi dublado no idioma, mas foi no dialeto europeu.
      Dublagens castelhanas no geral não costumam ser trabalhadas para o mercado latino, com poucas exceções como alguns títulos globalmente disponíveis na Netflix sem opção de dublagem latina, como é o caso de Sword Art Online e de alguns filmes do Ghibli por exemplo.

  3. Deveriam dublar esses animes mais antigos, como Chobits, Girls Bravo e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.