Funimation anuncia novos animes da Temporada de Inverno 2022

Reprodução.

A Funimation anunciou mais 5 novos animes que serão disponibilizados em sua plataforma nesta Temporada de Inverno 2022. Confira:

  • Sky Blue UtilityYostar Pictures – 31 de dezembro (já disponível)

Este é um anime original no formato de curta metragem e que possui apenas 14 minutos, traz como tema principal o esporte golf. A história segue três garotas do Ensino Médio: Minami; Haruka e Ayaka que costumam ir para um campo e praticarem golf juntas.

  • Police in a PodMadhouse – 5 de janeiro

Baseado no mangá escrito por Miko Yasu e publicado pela revista Morning da editora Kodansha desde 2017 e traz a história de Mai Kawai, uma policial que está cansada de seu trabalho e determinada a sair dele, até que a chegada de um novo policial chamado Seiko Fuji a faz mudar de ideia.

  • Girl’s FontlineAsahi Production – 7 de janeiro

Baseado num game chinês para Android e iOS, a história se passa num futuro devastado por uma guerra e seres conhecidos como T-Dolls são usados nas batalhas no lugar dos humanos. Após uma rebelião, uma inteligência artificial se rebela contra seus criadores e uma nova batalha tem inicio, este será o terceiro anime baseado no jogo.

  • Slow LoopConnect – 7 de janeiro

Um anime sobre pesca e que irá acompanhar duas garotas que se conhecem ao acaso, após terem ido pescar no mesmo lugar. Hiyori e Koharu passam um tempo juntas e descobrem que tinham ido pescar pelo mesmo motivo: estavam nervosas em conhecer suas novas famílias naquele mesmo dia.

  • Tales of LuminariaKamikaze Douga – 20 de janeiro

Baseado num jogo para Android e iOS desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment, a história se passa num mundo onde heróis deverão lutar contra terríveis monstros em batalhas épicas.

Todos os animes serão exibidos na Funimation em transmissão simultânea com áudio original e legendas em português.

2 respostas para “Funimation anuncia novos animes da Temporada de Inverno 2022”

  1. Anduin Lothar disse:

    só vem …….

  2. Kazuma disse:

    Espero que role Simuldub de Girls Frontline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.