Full Metal Panic! homenageia as vítimas do terremoto no Japão

É cada vez maior o número de autores, atrizes e atores japoneses, que se unem para prestar sua solidariedade à tragédia pela qual o Japão está passando. Alguns dias atrás, Akira Toriyama, através da editora Shueisha, mandou uma mensagem de apoio.

Anteriormente, a cantora Yoko Kanno, compôs uma música especialmente para a causa. Agora, foi a vez da seiyuu Yukana Nogami, que emprestou sua voz a personagem Teresa Tesutarossa “Tessa”, de Full Metal Panic!, enviar uma mensagem de “Ganbare”, às vítimas do terremoto.

O vídeo foi feito em parceria com o autor Shoji Gatoh, que escreveu o texto. A ilustração de imagens ficou por conta de Shikidouji. Ao que parece, a ideia surgiu quando Yukana procurava outras formas de ajuda que não fossem apenas doações e aquecedores. Assim que ficou sabendo dos desenhos de Shikidouji, entrou em contato, e acabaram criando o vídeo. Confira abaixo:

6 respostas para “Full Metal Panic! homenageia as vítimas do terremoto no Japão”

  1. Leonardo disse:

    aplausos pela iniciativa

  2. Gabriel Arruda disse:

    Gostei muito da união dos japoneses em meio a esses desastres que ocorreram lá se fosse no Brasil não dava 1 semana pra terem um monte de piadas sem graça

    • Deidara-Senpai disse:

      Realmente, tem algumas pessoas desse país que são podres velho.

      Da uma olhada em alguns comentários de videos no youtube sobre o desastre no japão, provavelmente verá algumas pessoas tirando piada do que aconteceu lá.

  3. Azukay disse:

    Clap* Clap* Clap* Clap* Clap* Clap*

  4. […] fonte da notícia Full Metal Panic! homenageia as vítimas do terremoto no Japão é o site Anime, Mangá e TV – […]

  5. alexandre disse:

    video ta otimo !!. so que e ruim que nao tem legenda ai nem da pra saber que eles estao falando aprecio a criatividade japonesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.