Flame of Recca e Un-Go já estão disponíveis na Crunchyroll

Reprodução.

A Crunchyroll divulgou nesta quarta-feira (22) que os animes Flame of Recca e Un-Go já estão disponíveis em seu catálogo.

Flame of Recca é baseado no mangá, escrito e ilustrado por Nobuyuki Anzai, serializado na revista semanal Weekly Shonen Sunday entre 1995 e 2002. O anime de 42 episódios, produzido pelo Studio Pierrot (Naruto, Black Clover), traz Recca Hanabishi, um jovem aficionado por ninjas, que vê seu mundo mudar drasticamente quando uma mulher surge em sua vida afirmando que ele é o último sobrevivente de um antigo clã ninja e o escolhido capaz de controlar o poder do fogo.

Un-Go é composto por 11 episódios produzidos pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, My Hero Academia) e traz o detetive Shinjuurou Yuuki tentando desvendar crimes numa Tóquio futurista. O detetive é acompanhado por seu ajudante, Inga, que esconde um segredo obscuro.

Flame of Recca e Un-Go já estão disponíveis na Crunchyroll, ambos apenas com opção de áudio original e legendas em português.

2 respostas para “Flame of Recca e Un-Go já estão disponíveis na Crunchyroll”

  1. Blu3s disse:

    Muita gente tem falado em remake de Yu Yu Hakusho de uns tempos para cá, mas um anime com uma pegada que muitos afirmam ser parecida e que merecia um remake mesmo era esse Flame of Recca. Ele contou inclusive com o mesmo diretor de Yu Yu Hakusho (Noriyuki Abe) em sua produção, mas não com a mesma sorte e nem o mesmo sucesso.

  2. edustarman disse:

    Eu legendei esse anime a muito tempo atrás eu sou entrei em um fansub para poder ter esse anime legendado, O que acontece com esse anime é o mesmo que ocorreu com Dragon Quest: The Adventure of Dai que teve 37 volumes e terminou no episódio 46 parando mais ou menos no volume 10 do manga com Flame of Reeca que tem 33 volumes e terminou no episódio 42 o que vale mais ou menos o volume 11, então tem bastante conteúdo para ser animado daria um anime de mais de 100 episódios fáceis, a comparação com Yuyu vem muito pelo torneio das trevas que tem em ambos os animes as personalidades dos melhores amigos também é parecido, já os protagonista os objetivo apesar de diferentes são bem obstinados, mas sem duvida prefiro Yusuke, porém o Recca é bastante carismático também, tem uma pegada de clãs ninjas também é bem divertido eu recomendo, outro anime do mesmo autor que é muito bom também e não temos legendado oficialmente em nenhum streaming é MÄR (Märchen Awakens Romance) esse teve todo o mangá animada em 102 episódios seria uma boa pedida também, um remake de Recca seria muito bem vindo o anime de YuYu eu acho que ainda não está datado e cobre praticamente todos os acontecimento do mangá claro com algumas diferenças, que ao meu ver são até melhores que a versão do manga, pois o torneio final Togashi mesmo confessou que fez as pressas para se ver livre da pressão de uma mangá semanal da Jump, então acho que Reeca seria uma pedida melhor que YuYu e tomara que a Funimation traga MÄR também apesar de não ter visto até o fim me pareceu ter um plot bem legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.