Fire Force: mangá entrará em seu arco final

Kodansha / Divulgação

Foi revelado neste sábado (9) que o mangá Fire Force, escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, entrará em seu arco final na próxima edição da revista semanal Weekly Shōnen Magazine, de número #46, da editora Kodansha prevista para semana que vem no Japão.

O mangá já se encontrava em sua “fase final” há um bom tempo, mas, apenas agora, o mangá de fato entrou em seu último arco. A obra é serializada desde setembro de 2015, tendo 31 volumes até o momento.

Uma adaptação em anime, produzida pelo estúdio David Production, está disponível no catálogo da Funimation, com opção de áudio original com legendas. Uma dublagem em português está marcada para outubro.

No Brasil, Fire Force é publicado pela editora Panini.

8 respostas para “Fire Force: mangá entrará em seu arco final”

  1. Anduin Lothar disse:

    mesmo com todos os problemas, fire force está me surpreendendo nessa reta final….

  2. edustarman disse:

    3ª Temporada do anime, não vejo a hora de acompanhar o restante do mangá animado.

  3. Flavio Gomes disse:

    E impressao minha ou o autor ta deixando de lado a equipe principal eo shira no manga pra dar foco pra aquele outro personagem ?

  4. Blu3s disse:

    Será que o anime volta??

    • edustarman disse:

      Com certeza o número de venda do mangá e o sucesso no streaming quase garanti uma nova temporada eu acho muito difícil não acontecer, porque cumpre todos os requisitos para garantir uma nova temporada eu creio que pelo menos mais duas temporadas nós teremos para ver a conclusão em anime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.